Caixa quer devolução de bônus

Publicado por:Rogerio Novaes

Banco fez trapalhada no pagamento de bônus aos gerentes e agora quer devolução de valores; representação dos trabalhadores cobra pagamento correto a todos que têm direitos, sem prejuízo àqueles que já receberam

Não bastasse ter pagado valores com enormes disparidades a empregados de uma mesma unidade, ter visto a injustiça ser denunciada e se ver obrigada a promover alterações no Ciclo 2021 do programa de Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP) e no mecanismo de “curva forçada”, agora a Caixa quer que empregados devolvam parte dos recursos recebidos. O banco chegou a criar um sistema para que os próprios gerentes indiquem a quantidade de parcelas para a devolução dos recursos.

O Sindicato, por meio da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), buscará junto ao banco meios para negociar os problemas relacionados ao cálculo do GDP e cobrar que os empregados não paguem por um erro da gestão atrapalhada de Pedro Guimarães.

Relacionados

Post Site13
Conheça os representantes eleitos para a gestão da FUNCEF
Post Site (5)
Sindicato destaca importância do voto no segundo turno das...
A.Super Caixa
Sindicatos cobram mudanças no programa Super Caixa e alert...
A2026
GT de Promoção por Mérito: Definição antecipada de critéri...
Post Site
Em 10 anos, bancos encerraram 37% das unidades