Aniversário do Sindicato, 65 anos de lutas e conquistas

Publicado por:Rogerio Novaes

65 anos de História

 

Em 08 de março de 1957 acontece a fundação de uma das mais importantes e representativas entidades sindicais do interior do Brasil. O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Ribeirão Preto e Região, que desde então traz em sua história uma trajetória de luta marcada por grandes conquistas, demonstração de força e representatividade ao superar os desafios de tempos difíceis, sem perder de vista o compromisso com a defesa da democracia e atuação cidadã na construção de uma nova ordem social e ao travar as mais duras batalhas em favor da mais importante e essencial categoria de trabalhadores do país. A Categoria Bancária.

Com sua grandeza, o Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região possui papel fundamental na condução da Campanha Nacional Unificada dos Bancários ao representar mais de 4 mil trabalhadores de bancos públicos e privados, que atuam em Ribeirão Preto e região, distribuídos em uma base territorial composta por 37 municípios, de uma das mais importantes e pujantes regiões do Estado de São Paulo. 

Bandeiras de Luta

  • Defesa e Garantia de Direitos
  • Emprego e Renda
  • Jornada de Trabalho
  • Bancos Públicos
  • Democracia
  • Movimento Sindical
  • Saúde do Trabalhador
  • Igualdade de Oportunidades
  • Segurança Bancária
  • Cláusula de Prevenção de Conflitos

Assessoria e Serviços Especializados

Departamento Jurídico: Oferece ao bancário assessoria especializada em todas as áreas do direito: Trabalhista, Previdenciário, Saúde e Condições de Trabalho Direitos do Consumidor, Família e Sucessões (Inventário, Divórcio, Testamento, partilhas, etc.), Responsabilidade Civil e Contratos.

Centro de Formação Bancária: Ministra palestras e cursos, especialmente: CPA20; CEA; CFP; CRÉDITO RURAL; FLUXO DE CAIXA; HP12C e ANCORD, com descontos de 50% para bancárias e bancários associados.

Banco de Vantagens: Novo e vantajoso serviço oferecido aos associados, com mais de 1.400 parceiros e 17.500 lojas físicas espalhadas em todos os cantos do Brasil, em especial na base territorial do Sindicato.

Clique AQUI para saber Mais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Relacionados

NEGOCIAÇÃO ARTES (7)
Foi alterado o Tema da próxima mesa com Fenaban para Ig...
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA (Post para Instagram)
Dia 07/07 tem assembleia dos bancários do Safra
Assédio Moral
Sindicatos convocam Dia Nacional de Luta contra o asséd...
DaniellaMarques
A SUCESSORA
NEGOCIAÇÃO ARTES (5)
Sindicato pede afastamento de Pedro Guimarães