Bancário do Bradesco é vice-campeão da etapa Feeb-SP da Copa Bancários Fifa 2023

Publicado por:Rogerio Novaes

Bancário de Mococa vai à etapa nacional da Copa Bancários FIFA23 organizada pela Contraf-CUT

O bancário Guilherme Felipe Albertin do Bradesco, agência de Mococa/SP, da base sindical do BancáriosRP, sagrou-se vice-campeão da etapa regional da Copa Bancários Fifa 2023, organizada pela Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e sindicatos da sua base. O vice-campeonato garante o direito de participar da etapa nacional, organizada pela Contraf-CUT, que reúne os 03 classificados (campeão, vice e terceiro colocado) das etapas regionais organizadas por federações dos bancários de diversos estados.

Por sagrar-se vice-campeão da etapa regional da Copa Bancários FIFA23, o funcionário do Bradesco Guilherme Felipe Albertin, recebeu além do troféu, R$ 750, como premiação, pela classificação à  etapa nacional, marcada para agosto, onde o campeão levará para casa um console Nintendo Switch.

 

 

 

Guilherme foi muito elogiado pelo narrador e comentaristas dos jogos por demonstrar grande repertório de jogadas e vencer bem seus jogos, inclusive com uma goleada incrível que o levou à finalíssima. Segundo os comentaristas, o jogador chegará com muita força e grandes chances na etapa nacional. No jogo final Guilherme foi surpreendido pelo jogador da base do sindicato de Campinas, que venceu o jogo pelo placar de 2×1. O vice-campeonato garante o direito de disputar a grande etapa nacional que vai reunir os classificados de todas as etapas regionais.

O jogador Guilherme Albertin falou sobre sua experiência em participar do torneio “Dei o meu melhor e mesmo não sendo campeão desta etapa foi sensacional participar. Foi uma ideia bem bacana a criação desse torneio e obrigado ao Sindicato por proporcionar essa oportunidade aos associados. Partiu vencer a etapa nacional”   vibrou.

 

 

 

Terceiro colocado

A partida de definição do 3º colocado, foi adiada por problemas técnicos de internet e vai ocorrer em data a ser definida entre os bancários de Campinas David Ferreira Barbosa e Gabriel Nakamura Ramos. Quem vencer também garante vaga para a etapa nacional, com premiação em dinheiro e troféu.

Copa FIFA23 é sucesso entre os bancários e seus dependentes

A copa se consolida como evento de destaque, ao reunir jogadores de diversos bancos e sindicatos de todo o Brasil. O torneio regional organizado pela Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, reuniu 47 jogadores inscritos das bases de Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto e   Rio Claro.

Para o presidente do BancáriosRP, Silvino, a Copa Contraf-CUT FIFA23 se consolida como evento de destaque, ao reunir jogadores de diversos bancos e sindicatos de vários estados, o que fortalece os laços e aproxima participantes e as entidades organizadoras, promovendo a interação e o espírito esportivo. “Os sindicatos da base da Feeb-SP/MS estão orgulhosos em promover um evento dessa natureza que valoriza não apenas a prática esportiva, mas principalmente a integração entre os trabalhadores e suas famílias. Parabéns aos jogadores!” destaca.

 

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (64)
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (63)
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (62)
Mas afinal, o que aconteceu com a PLR do Bradesco?
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (61)
PLR: Alguns bancos já anunciaram data de pagamento
STF
STF veta demissão imotivada de empregados públicos