Bancário do Bradesco é vice-campeão da etapa Feeb-SP da Copa Bancários Fifa 2023

Publicado por:Rogerio Novaes

Bancário de Mococa vai à etapa nacional da Copa Bancários FIFA23 organizada pela Contraf-CUT

O bancário Guilherme Felipe Albertin do Bradesco, agência de Mococa/SP, da base sindical do BancáriosRP, sagrou-se vice-campeão da etapa regional da Copa Bancários Fifa 2023, organizada pela Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul e sindicatos da sua base. O vice-campeonato garante o direito de participar da etapa nacional, organizada pela Contraf-CUT, que reúne os 03 classificados (campeão, vice e terceiro colocado) das etapas regionais organizadas por federações dos bancários de diversos estados.

Por sagrar-se vice-campeão da etapa regional da Copa Bancários FIFA23, o funcionário do Bradesco Guilherme Felipe Albertin, recebeu além do troféu, R$ 750, como premiação, pela classificação à  etapa nacional, marcada para agosto, onde o campeão levará para casa um console Nintendo Switch.

 

 

 

Guilherme foi muito elogiado pelo narrador e comentaristas dos jogos por demonstrar grande repertório de jogadas e vencer bem seus jogos, inclusive com uma goleada incrível que o levou à finalíssima. Segundo os comentaristas, o jogador chegará com muita força e grandes chances na etapa nacional. No jogo final Guilherme foi surpreendido pelo jogador da base do sindicato de Campinas, que venceu o jogo pelo placar de 2×1. O vice-campeonato garante o direito de disputar a grande etapa nacional que vai reunir os classificados de todas as etapas regionais.

O jogador Guilherme Albertin falou sobre sua experiência em participar do torneio “Dei o meu melhor e mesmo não sendo campeão desta etapa foi sensacional participar. Foi uma ideia bem bacana a criação desse torneio e obrigado ao Sindicato por proporcionar essa oportunidade aos associados. Partiu vencer a etapa nacional”   vibrou.

 

 

 

Terceiro colocado

A partida de definição do 3º colocado, foi adiada por problemas técnicos de internet e vai ocorrer em data a ser definida entre os bancários de Campinas David Ferreira Barbosa e Gabriel Nakamura Ramos. Quem vencer também garante vaga para a etapa nacional, com premiação em dinheiro e troféu.

Copa FIFA23 é sucesso entre os bancários e seus dependentes

A copa se consolida como evento de destaque, ao reunir jogadores de diversos bancos e sindicatos de todo o Brasil. O torneio regional organizado pela Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, reuniu 47 jogadores inscritos das bases de Ribeirão Preto, Campinas, São José do Rio Preto e   Rio Claro.

Para o presidente do BancáriosRP, Silvino, a Copa Contraf-CUT FIFA23 se consolida como evento de destaque, ao reunir jogadores de diversos bancos e sindicatos de vários estados, o que fortalece os laços e aproxima participantes e as entidades organizadoras, promovendo a interação e o espírito esportivo. “Os sindicatos da base da Feeb-SP/MS estão orgulhosos em promover um evento dessa natureza que valoriza não apenas a prática esportiva, mas principalmente a integração entre os trabalhadores e suas famílias. Parabéns aos jogadores!” destaca.

 

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design
Bradesco atende Sindicatos e concede auxílio-academia
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design
Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul ...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design
Intransigência da Caixa encerra negociações sobre PcD e ne...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-06-17T113455.472
Comando Nacional dos Bancários entregará minuta de reivind...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-06-17T092356.252
Trabalhadores entregam minuta de reivindicações ao Santand...