Bancário de São José de Rio Preto é campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23

Publicado por:Rogerio Novaes

O Campeão Robson Cabral vai receber um Playstation 5 e uma cadeira gamer como premiação

O bancário Robson Cabral, funcionário do Santander, pertencente ao Sindicato dos Bancários de de São José do Rio Preto e Região, é o campeão da 1ª Copa Contraf-CUT FIFA 23. A etapa final foi realizada no sábado (19) com os 32 melhores colocados das cinco etapas organizadas pelas federações regionais e estaduais de todo o Brasil. Somando todas as etapas regionais e estaduais, 165 bancários e dependentes de bancários filiados a sindicatos participaram do torneio.

Na final, Robson venceu Gabriel Marchioli, filho do bancário Roberto Rosa, do Bradesco da base de São Paulo. A terceira colocação ficou com Danylo de Almeida, dependente de Leonardo Bernardino, empregado da Caixa Econômica Federal do estado do Rio de Janeiro.

O campeão

Robson, tem 38 anos, ganhou seu primeiro vídeo game com apenas quatro anos de idade e participou da etapa regional com o filho de 16 anos, que leva o mesmo nome do pai. “Gostaria de agradecer por participar do campeonato, uma estrutura boa e bem organizada. Sempre joguei video game, desde criança, e  meu pai sempre batalhou para comprar os aparelhos para mim. Hoje jogo com meu filho, que também participou do campeonato. O vídeo game é uma paixão que passa de pai pra filho”, comemora o ganhador.

Robson e o filho jogam juntos

O presidente do Sindicato dos Bancários de Rio Preto e Região, Júlio César Grochovski, parabenizou o campeão e destacou a importância da competição. “Ficamos felizes em ter um companheiro de Rio Preto vencedor da competição. Além de promover o entretenimento, a competição fortalece a união da categoria. Parabéns a todos os participantes do torneio e principalmente ao vencedor, Robson”.

O presidente da Feeb SP/MS também parabenizou e agradeceu aos Sindicatos filiados. “Recebemos com alegria o resultado do campeonato. Ficamos orgulhosos em termos já na primeira disputa um campeão da base da nossa Federação. Parabenizamos o vencedor e todos os demais jogadores inscritos pelos nossos sindicatos, que aderiram à novidade e participaram juntos com filhos e dependentes desta diversão em família. Agradecemos também nossos sindicatos pela dedicação e empenho ao se aproximar cada vez mais de seus associados”, falou o presidente da Feeb SP/MS, David Zaia.

O campeão receberá um Playstation 5 e uma cadeira gamer. O segundo e o terceiro receberão uma cadeira gamer cada um. Os prêmios serão entregues nos sindicatos da base de cada vencedor.

Para Carlos Damarindo, secretário de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o primeiro torneio organizado pela confederação foi um sucesso. “A ideia é criar um calendário nacional fixo e com outros jogos de videogame. Queremos a participação de mais mulheres e de outras regiões”.

Para ele, a ideia ainda tem muito a crescer. “Por ser o primeiro, algumas federações e sindicatos não conseguiram organizar o campeonato. O objetivo agora é iniciar o ano já com um calendário definido, para alcançarmos uma adesão maciça”, completou.

A Contraf-CUT transmitiu os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto nos seus canais no Facebook e no Youtube. Quem não conseguiu acompanhar, pode ver agora.

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design
Bradesco atende Sindicatos e concede auxílio-academia
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design
Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul ...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design
Intransigência da Caixa encerra negociações sobre PcD e ne...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-06-17T113455.472
Comando Nacional dos Bancários entregará minuta de reivind...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-06-17T092356.252
Trabalhadores entregam minuta de reivindicações ao Santand...