Bradesco apresenta Campanha Oncológica ao movimento sindical

Publicado por:Rogerio Novaes

A ideia é unificar as ações de prevenção do Outubro Rosa e Novembro Azul

O Bradesco apresentou ao movimento sindical, na última sexta-feira (10), sua Campanha Oncológica, que unifica as ações de prevenção do Outubro Rosa e Novembro Azul. A campanha visa conscientizar sobre o câncer de mama, colo uterino e próstata, com atividades, palestras de especialistas e ações em seus prédios administrativos ao longo dos próximos dois meses.

O principal destaque da campanha é a isenção da coparticipação para titulares e dependentes no convênio médico para os seguintes exames: mamografia, colposcopia, papanicolau, PSA e ultrassom de próstata, válida até 31 de dezembro de 2024.

Além disso, o banco firmou uma parceria com o Hospital Edmundo Vasconcelos, garantindo isenção no estacionamento para funcionários e valor diferenciado para dependentes. A campanha também oferece um canal de contato social para acolhimento e apoio aos funcionários adoecidos e para esclarecimento de dúvidas sobre o tema.

A coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Erica de Oliveira, espera que as bancárias e os bancários e seus respectivos dependentes no plano de saúde aproveitem essa campanha de alcance nacional para colocar esses exames em dia. “Já pedimos ao banco a inclusão de outros exames para campanhas futuras”, completou.

Relacionados

Post Site
Em 10 anos, bancos encerraram 37% das unidades
Post Site 10
COE debate PPR, educação e condições de trabalho em reuniã...
Post Site
Dia Nacional de Luta cobra fim das demissões no Bradesco
Post Site (1)
Inscrições abertas para nova turma "Mais mulheres na TI"
Post Site2026
COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega