Candidata da chapa 3 ‘Previ para os Associados’ visita departamentos em Ribeirão Preto

Publicado por:Rogerio Novaes

Elisa Figueiredo Ferreira, candidata ao Conselho Consultivo da Previ Futuro, esteve em Ribeirão Preto nesta segunda-feira (4/04), divulgando aos funcionários os compromissos da Chapa 3 – “Previ para os Associados”

Candidata como suplente ao Conselho Deliberativo da Previ Futuro, Elisa Ferreira é diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas e membro da Comissão de Empresas, esteve em Ribeirão nesta segunda-feira (4/04) para divulgar aos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil os compromissos da chapa 3 para as eleições da Previ que acontece no período de 18 a 29 de abril. Em companhia do presidente do Sindicato de Ribeirão Preto, Ronaldo Silvino e dos diretores Jose Augusto Ravaneli e Nilton Aparecido Tritula, Elisa percorreu diversos setores e departamentos do BB na cidade.

A chapa 3, formada pelo grupo “Previ para os Associados” têm o apoio do Sindicato e demais entidades representativas do movimento sindical dos Bancários e associativas dos funcionários do BB.

Além da explicação das principais propostas, Eliza falou dos riscos do atual momento político e principalmente da importância de votarem na chapa que tem amplo apoio do movimento sindical e das entidades a associativas dos funcionários do BB “O apoio e a força do movimento sindical são de suma importância e vai além da representatividade. Em vencendo as eleições teremos diversos embates com a direção da instituição. Para isso é fundamental mantermos a união e a unidade”, ressaltou Elisa.Alberto Junior nas visitas às agências em Londrina. Ele é funcionário da ativa do BB no Distrito Federal, já foi gerente executivo da Cassi e gerente geral da entidade. Tem pós-graduação em Planejamento e Gestão Empresarial, MBA em Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e atuou como delegado sindical do Sindicato dos Bancários do DF.

Para saber sobre as propostas da chapa 3 – Previ para os Associados acesse o endereço https://associadosprevi.com.br/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Relacionados

NEGOCIAÇÃO ARTES (9)
Categoria bancária consegue suspender debate sobre trab...
NEGOCIAÇÃO ARTES (8)
Campanha Nacional: negociação conquista avanços no comb...
NEGOCIAÇÃO ARTES (7)
Foi alterado o Tema da próxima mesa com Fenaban para Ig...
Assédio Moral
Sindicatos convocam Dia Nacional de Luta contra o asséd...
previ-pauta-especifica-2022
Sindicatos solicitam reunião com a Previ para entrega d...