Candidata da chapa 3 ‘Previ para os Associados’ visita departamentos em Ribeirão Preto

Publicado por:Rogerio Novaes

Elisa Figueiredo Ferreira, candidata ao Conselho Consultivo da Previ Futuro, esteve em Ribeirão Preto nesta segunda-feira (4/04), divulgando aos funcionários os compromissos da Chapa 3 – “Previ para os Associados”

Candidata como suplente ao Conselho Deliberativo da Previ Futuro, Elisa Ferreira é diretora do Sindicato dos Bancários de Campinas e membro da Comissão de Empresas, esteve em Ribeirão nesta segunda-feira (4/04) para divulgar aos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil os compromissos da chapa 3 para as eleições da Previ que acontece no período de 18 a 29 de abril. Em companhia do presidente do Sindicato de Ribeirão Preto, Ronaldo Silvino e dos diretores Jose Augusto Ravaneli e Nilton Aparecido Tritula, Elisa percorreu diversos setores e departamentos do BB na cidade.

A chapa 3, formada pelo grupo “Previ para os Associados” têm o apoio do Sindicato e demais entidades representativas do movimento sindical dos Bancários e associativas dos funcionários do BB.

Além da explicação das principais propostas, Eliza falou dos riscos do atual momento político e principalmente da importância de votarem na chapa que tem amplo apoio do movimento sindical e das entidades a associativas dos funcionários do BB “O apoio e a força do movimento sindical são de suma importância e vai além da representatividade. Em vencendo as eleições teremos diversos embates com a direção da instituição. Para isso é fundamental mantermos a união e a unidade”, ressaltou Elisa.Alberto Junior nas visitas às agências em Londrina. Ele é funcionário da ativa do BB no Distrito Federal, já foi gerente executivo da Cassi e gerente geral da entidade. Tem pós-graduação em Planejamento e Gestão Empresarial, MBA em Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e atuou como delegado sindical do Sindicato dos Bancários do DF.

Para saber sobre as propostas da chapa 3 – Previ para os Associados acesse o endereço https://associadosprevi.com.br/

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-24T121522.669
Eleições Previ: funcionários do BB têm até dia 26 para vot...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-18T173057.429
Eleição do Sindicato encerrada: Chapa 1 é eleita com 98% d...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-18T095533.713
Previ: Tabela PIP é aprovada pelo BB e beneficiará dezenas...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (99)
Eleições Previ: Sindicato apoia a Chapa 1 “Previ para os a...
WhatsApp Image 2024-03-27 at 13.30.20 (1)
Eleições Economus: Votação ocorre de 8 a 29 de abril