Cassi: apoiadas pelo Sindicato, chapas 6 e 77 vencem eleições

Publicado por:Rogerio Novaes

Apoiadas pelo Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região, a chapa Unidos por uma Cassi Solidária venceu as eleições da Cassi para diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento (chapa 6); e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal (chapa 77). Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.

A chapa Unidos por uma Cassi Solidária recebeu 39.923 votos para a Diretoria e Conselho Deliberativo; e 30.900 votos para o Conselho Fiscal.

“Agradecemos os votos de cada um dos associados da Cassi que depositaram sua confiança nas nossas propostas e nos nomes que compõem a Unidos por Uma Cassi Solidária. Honraremos cada um destes votos por meio do fortalecimento da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil, e na luta pela implantação das propostas da chapa.”

Ana Beatriz Garbelini, membro do Conselho de Usuários da Cassi e dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região pelo Banco do Brasil

Do total de votantes, 56,38% votaram na Diretoria e Conselho Deliberativo; e 53,24% votaram no Conselho Fiscal.

Atenção integral à saúde: principais propostas das chapas 6 e 77

  • Aperfeiçoar e ampliar a Estratégia Saúde da Família (ESF), com equipes capacitadas para acompanhar permanentemente a saúde dos associados;
  • Ampliar a adesão de associados à ESF, com foco na prevenção e atenção integral à saúde, para melhorar o atendimento e racionalizar despesas;
  • Telemedicina – Fortalecer o atendimento telemático e fazer sua integração com as CliniCassi e a ESF, com a telemedicina como instrumento para atender emergências, não podendo ser substituída pelo acompanhamento médico pessoal e permanente e pela atenção primária integral à saúde;
  • Criar novos programas de saúde para atender àqueles que precisam de acompanhamento permanente.

Composição da Chapa 6

Diretoria

  • Fernando Amaral – Aposentado, foi Garef, presidente do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, vice-presidente da Anabb, diretor de Seguridade da Previ e assessor da Cassi.

Conselho Deliberativo

  • Alberto Júnior (titular) – Da ativa, foi gerente executivo e gerente regional da Cassi DF
  • Cris Garbinatto (tit.) – Da ativa, diretora da FEEB RS, do conselho de usuários RS
  • Cláudio Nascimento (suplente.) – Da ativa, foi gerente executivo da Cassi
  • Gilmar Santos (sup.) – Da ativa, foi presidente do SEEB Pará

Composição da Chapa 77 para o conselho fiscal

-As candidatas da Chapa 77, além de fiscalizar as contas da Cassi e zelar pela correta aplicação dos recursos dos associados, acompanharão a implantação das propostas para a Cassi.

  • Fernanda Lopes (titular) – Da ativa, de São Paulo, da Comissão de Empresa, diretora da Contraf- CUT e da Fundação Projeto Travessia.
  • Diusa Almeida (suplente) – Aposentada, de Goiás, foi gerente geral de várias agências do BB em Goiânia, foi conselheira fiscal da Previ e presidente da AABB Goiânia.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Relacionados

NEGOCIAÇÃO ARTES (9)
Categoria bancária consegue suspender debate sobre trab...
NEGOCIAÇÃO ARTES (8)
Campanha Nacional: negociação conquista avanços no comb...
NEGOCIAÇÃO ARTES (7)
Foi alterado o Tema da próxima mesa com Fenaban para Ig...
Assédio Moral
Sindicatos convocam Dia Nacional de Luta contra o asséd...
previ-pauta-especifica-2022
Sindicatos solicitam reunião com a Previ para entrega d...