Chapa 1 vence eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa

Publicado por:Rogerio Novaes

Movimento Pela Saúde obteve 71,14% dos votos

A Chapa 1 (Movimento Pela Saúde), apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região – BancáriosRP e pela maioria das entidades de representação e associativas dos empregados da Caixa Econômica Federal, obteve 71,14% dos votos e venceu a eleição para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

A Chapa 1 é composta por empregadas e empregados que têm o compromisso com a defesa do Saúde Caixa. Alguns deles já faziam parte do Conselho de Usuários que defendeu o plano dos ataques promovidos por uma gestão que estava anteriormente alinhada a um governo totalmente alheio aos direitos e interesses dos trabalhadores.

O Diretor do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região desde 2016, Marcos Roberto Meneguello Pereira, formado em Gestão Estratégica das Organizações e que iniciou na CAIXA em 1984, ocupando diversas funções em várias cidades do Estado de São Paulo e foi eleito como suplente na Chapa 1, falou sobre a importância da presença de membros do interior no Conselho. “É uma grande oportunidade para que a nossa região tenha maior representatividade no Saúde Caixa. Nosso objetivo é buscar mais qualidade nos atendimentos, aproveitando a nossa vivência regional, para que a realidade enfrentada pelas cidades do interior, chegue até as negociações e a qualidade no atendimento beneficie a todos. Quero muito agradecer o maciço apoio da região em nossa esmagadora vitória”, enfatizou Meneguello.

 

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (71)
R$ 11,7 bi ou R$ 10,6 bi: qual, afinal, foi o lucro da Cai...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (61)
PLR: Alguns bancos já anunciaram data de pagamento
STF
STF veta demissão imotivada de empregados públicos
ASSÉDIO232
Portal da CUT publica guia para prevenção de assédio moral
a notícia_Caixa
Caixa divulga edital para eleição do CA