Fabiana Uehara é eleita representante dos empregados no CA da Caixa

Publicado por:Rogerio Novaes

Apoiada pelo BancáriosRP, Federação dos Bancários de SP/MS, FENAE, Contraf/CUT, Apcefs e outras entidades representativas, Fabiana conquistou 15.319 votos.

Fabiana Uehara Proscholdt está eleita para representar os empregados no Conselho de Administração da Caixa por um período de dois anos. A votação, em segundo turno, ocorreu entre os dias 11 e 14 de março.
A Caixa Econômica Federal divulgou, no início da noite de 14/03, o resultado final do certame para a escolha da representação das empregadas e empregados no Conselho de Administração (CA) do banco. No total, foram 30.343 votos (99,23% válidos e 0,77% nulos).

Assim como ocorreu no primeiro turno, Fabiana Uehara Proscholdt recebeu o maior número de votos (50,88%) e será a nova representante das empregadas e dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Antonio Messias Rios Bastos, atual representante dos empregados no CA, ficou com 49,12% dos votos.

“Me sinto muito honrada em receber a confiança dos empregados, que acreditam na Caixa pública e social, em melhores condições de trabalho, em garantia de direitos e em um ambiente livre de assédio. Também agradeço ao apoio das entidades associativas e sindicais que me apoiaram nessa luta. Estejam certos do meu compromisso em defender e ampliar os nossos direitos Juntos somos 87 mil vozes no Conselho de Administração”, disse Fabianinha.

Para Davi Zaia, presidente da FEEB SP/MS, “o currículo de trabalho de Fabiana na defesa da Caixa pública e dos direitos dos empregados asseguram confiança em sua capacidade para enfrentar os desafios que surgirão durante seu mandato no Conselho de Administração, com transparência e firmeza.”

“O resultado, além de ser o reconhecimento do trabalho que Fabiana tem desempenhado, especialmente enquanto coordenou a Comissão Executiva de Empregados (CEE Caixa), traduz também a confiança que os bancários e bancárias de nossa região tem em seus representantes regionais. Com ela, teremos uma representante qualificada no Conselho e comprometida”, afirmou Tesifon Quevedo Neto, membro da CEE e diretor do BancáriosRP.

Fonte: Fenae, ApcefSP, com edição do BancáriosRP

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-04T161955.178
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (100)
CEE questiona mudanças e solicita esclarecimentos da Caixa
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (98)
Representações dos empregados da Caixa cobram avanços na m...
Post para redes sociais colorido aniversário do Rio de Janeiro (2)
CA Caixa adia decisão que poderia abrir caminho para priva...
Post para redes sociais colorido aniversário do Rio de Janeiro
Contraf-CUT repudia criação de subsidiária para controlar ...