Itaú: Inscrições abertas para o Bolsa Auxílio Educação

Publicado por:Rogerio Novaes

A inscrição para primeira e segunda graduação e primeira pós-graduação pode ser feita até 13 de janeiro, pelo aplicativo IUConecta.

Mesmo com a negociação em andamento sobre o valor e a quantidade de vagas disponíveis, e para não haver prejuízo para o trabalhador, o Itaú abriu as inscrições para o processo seletivo de 2023 do Programa Bolsa Auxílio Educação.

No momento da inscrição, é preciso informar a modalidade (graduação e pós) e atualizar os dados do currículo no IUConecta.

Os Sindicatos reivindica um valor maior para as bolsas, pois avaliam que o valor atual (R$ 499,37) não é suficiente par cobrir os custos de graduação e pós.

Após a negociação com movimento sindical, os valores atualizados serão pagos de forma retroativa.

A Bolsa Auxílio Educação subsidia parte das despesas do trabalhador com a primeira e segunda graduação, e primeira pós-graduação.

Podem inscrever-se funcionários de todos os cargos com no mínimo doze meses de contrato com o Itaú.

Além do programa de bolsa Auxílio Educação, o Itaú também dispõe de uma plataforma (IOX) que permite aos funcionários e dependentes participarem de centenas de cursos, palestras e fóruns que vão além da área financeira.

Com a lucratividade do Itaú em alta, o movimento sindical espera uma negociação vantajosa e que comtemple todos os trabalhadores.

Em caso de dúvidas, procure o Sindicato através dos canais abaixo.

Relacionados

Post Site (1)
Inscrições abertas para nova turma "Mais mulheres na TI"
Post Site plr
Antecipação da PLR
Post Site (12)
Lucros bilionários, metas abusivas e demissões em massa
Post Site
Certificações da Anbima: nova estrutura entra em vigor em ...
Post Site Contraf
Contraf-CUT: 20 anos transformando lutas em conquistas