Live Saúde Caixa: Saiba o que está em discussão

Publicado por:Rogerio Novaes

Bate-papo na quarta-feira (29), transmitido ao vivo, a partir das 19h, visa atualizar os empregados sobre como está o embate com a Caixa na defesa do plano

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal realiza na quarta-feira (29), a partir das 19h, uma reunião de esclarecimentos sobre o plano de assistência à saúde dos trabalhadores do banco, o Saúde Caixa. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube.

“Estamos em um processo de negociação sobre o Saúde Caixa e, para evitar boatos, ou informações desencontradas sobre o que está sendo tratado, vamos trazer como está a discussão e explicar os princípios presentes no plano desde que ele foi criado, e que norteiam a defesa que fazemos do Saúde Caixa”, explicou a coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). “Esclarecer quais são estes princípios e o motivo pelo qual os defendemos é importante neste momento de negociações, no qual, muitas vezes, algumas informações servem apenas ao propósito de enfraquecer a unidade que é necessária para a nossa luta”, completou.

Unidade é fundamental

Para o presidente da Associação do Pessoal da Caixa do Estado de São Paulo, Leonardo Quadros, é importante que os trabalhadores permaneçam unidos neste momento. “Nossa defesa sempre foi de um modelo de custeio que mantivesse o plano economicamente viável e financeiramente sustentável”, disse. “Por isso, vimos com preocupação alguns movimentos da direção, que tem apresentado informações de maneira enviesada, levando a crer que modelos como o atual não seriam adequados. Na verdade, a única forma de muitos de nossos colegas permanecerem no plano é preservando suas premissas” completou.

“Esperamos que todos empregados que puderem participem deste nosso bate-papo, com perguntas e comentários no Facebook e no Youtube e tenham a certeza: ‘quem sabe mais, luta melhor’”, concluiu a coordenadora da CEE/Caixa.

Ao vivo

O bate-papo sobre o Saúde Caixa será transmitido ao vivo pela TV Contraf (Youtube) e palas páginas no Facebook da Contraf-CUT e da Fenae.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Relacionados

NEGOCIAÇÃO ARTES (7)
Foi alterado o Tema da próxima mesa com Fenaban para Ig...
Assédio Moral
Sindicatos convocam Dia Nacional de Luta contra o asséd...
DaniellaMarques
A SUCESSORA
NEGOCIAÇÃO ARTES (5)
Sindicato pede afastamento de Pedro Guimarães
CARDS-FEEB-11
Bancários querem mais contratações, fim das demissões e...