Live Saúde Caixa: Saiba o que está em discussão

Publicado por:Rogerio Novaes

Bate-papo na quarta-feira (29), transmitido ao vivo, a partir das 19h, visa atualizar os empregados sobre como está o embate com a Caixa na defesa do plano

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa Econômica Federal realiza na quarta-feira (29), a partir das 19h, uma reunião de esclarecimentos sobre o plano de assistência à saúde dos trabalhadores do banco, o Saúde Caixa. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube.

“Estamos em um processo de negociação sobre o Saúde Caixa e, para evitar boatos, ou informações desencontradas sobre o que está sendo tratado, vamos trazer como está a discussão e explicar os princípios presentes no plano desde que ele foi criado, e que norteiam a defesa que fazemos do Saúde Caixa”, explicou a coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara Proscholdt, que também é secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). “Esclarecer quais são estes princípios e o motivo pelo qual os defendemos é importante neste momento de negociações, no qual, muitas vezes, algumas informações servem apenas ao propósito de enfraquecer a unidade que é necessária para a nossa luta”, completou.

Unidade é fundamental

Para o presidente da Associação do Pessoal da Caixa do Estado de São Paulo, Leonardo Quadros, é importante que os trabalhadores permaneçam unidos neste momento. “Nossa defesa sempre foi de um modelo de custeio que mantivesse o plano economicamente viável e financeiramente sustentável”, disse. “Por isso, vimos com preocupação alguns movimentos da direção, que tem apresentado informações de maneira enviesada, levando a crer que modelos como o atual não seriam adequados. Na verdade, a única forma de muitos de nossos colegas permanecerem no plano é preservando suas premissas” completou.

“Esperamos que todos empregados que puderem participem deste nosso bate-papo, com perguntas e comentários no Facebook e no Youtube e tenham a certeza: ‘quem sabe mais, luta melhor’”, concluiu a coordenadora da CEE/Caixa.

Ao vivo

O bate-papo sobre o Saúde Caixa será transmitido ao vivo pela TV Contraf (Youtube) e palas páginas no Facebook da Contraf-CUT e da Fenae.

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-15T102900.965
Eleições da Funcef: Amanhã começa a votação
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-04T161955.178
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (100)
CEE questiona mudanças e solicita esclarecimentos da Caixa
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (98)
Representações dos empregados da Caixa cobram avanços na m...
Post para redes sociais colorido aniversário do Rio de Janeiro (2)
CA Caixa adia decisão que poderia abrir caminho para priva...