MESSIAS SEGUE PARA O 2º TURNO DA ELEIÇÃO DO CA CAIXA

Publicado por:Rogerio Novaes

Com 8.059 dos votos válidos, (34,94%), Antônio Messias Bastos ficou em primeiro lugar no primeiro turno da eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. O resultado leva o candidato para o segundo turno do pleito, que será entre os dias 5 e 10 de maio.

Messias tem o apoio do Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região e de ampla frente das mais importantes entidades representativas da categoria. Vai manter a mobilização para defender os direitos dos trabalhadores do banco pelo voto em 0056. No CA, pretende trabalhar duro contra a privatização das operações da Caixa e preservar a exclusividade do FGTS e do Penhor.

Além de propor proteger o protagonismo da instituição financeira como principal fomentadora das políticas públicas de desenvolvimento, Antônio Messias Bastos também se compromete a combater qualquer tipo de discriminação dos empregados PCDs. Para isto, vai cobrar acessibilidade por meio da representatividade, assim como prestar escuta atenta e qualificada a todas as demandas que cheguem.

Messias ocupa hoje a vice-presidência da AGECEF Bahia, é diretor do Sindicato da Bahia, presidente do Conselho Deliberativo da Fenag (Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa) e conselheiro da Apcef Bahia.

Como votar 
Por meio eletrônico, o empregado precisa acessar https://eleicaoca.caixa.gov.br, entrar com a matrícula e senha pessoal, digitar 0056 e confirmar. Caso tenha cadastro nos aplicativos FGTS, Loterias Online, Saúde Caixa Mobile ou Sou Caixa Web, pode entrar com CPF e senha dos aplicativos.

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (71)
R$ 11,7 bi ou R$ 10,6 bi: qual, afinal, foi o lucro da Cai...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (61)
PLR: Alguns bancos já anunciaram data de pagamento
STF
STF veta demissão imotivada de empregados públicos
ASSÉDIO232
Portal da CUT publica guia para prevenção de assédio moral
a notícia_Caixa
Caixa divulga edital para eleição do CA