Nesta quarta (03) tem Dia Nacional de Luta na Caixa

Publicado por:Rogerio Novaes

Considerando os relatos da última reunião do Comando Nacional bem como as denúncias recebidas pelos sindicatos, a CONTRAF, através da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, se reuniu na última quinta-feira (27) para debater sobre os atuais protocolos de prevenção aplicados pela Caixa.

Apesar do diálogo entre a representação dos empregados e a direção do banco, a avaliação da Comissão é que os protocolos, além de não estarem sendo cumpridos, estão aquém do necessário para o enfrentamento tanto da pandemia quanto para o surto de Influenza.

Diante desse cenário, a CEE orientou a realização do Dia Nacional de Luta por melhores condições de trabalho e protocolos efetivos de proteção contra a Covid-19, para esta quinta-feira, dia 03 de fevereiro.

A CEE/Caixa preparou, além de materiais para as Redes Sociais, uma Carta Aberta (baixe aqui) aos empregados da Caixa e a população, esclarecendo os reais motivos da realização do Dia Nacional de Luta, um protesto para denunciar o não cumprimento dos protocolos de segurança sanitária e prevenção à Covid-19.

Segue material (em diversos formatos) para utilização nas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Relacionados

NEGOCIAÇÃO ARTES (9)
Categoria bancária consegue suspender debate sobre trab...
NEGOCIAÇÃO ARTES (8)
Campanha Nacional: negociação conquista avanços no comb...
NEGOCIAÇÃO ARTES (7)
Foi alterado o Tema da próxima mesa com Fenaban para Ig...
Assédio Moral
Sindicatos convocam Dia Nacional de Luta contra o asséd...
DaniellaMarques
A SUCESSORA