Nesta quarta (03) tem Dia Nacional de Luta na Caixa

Publicado por:Rogerio Novaes

Considerando os relatos da última reunião do Comando Nacional bem como as denúncias recebidas pelos sindicatos, a CONTRAF, através da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, se reuniu na última quinta-feira (27) para debater sobre os atuais protocolos de prevenção aplicados pela Caixa.

Apesar do diálogo entre a representação dos empregados e a direção do banco, a avaliação da Comissão é que os protocolos, além de não estarem sendo cumpridos, estão aquém do necessário para o enfrentamento tanto da pandemia quanto para o surto de Influenza.

Diante desse cenário, a CEE orientou a realização do Dia Nacional de Luta por melhores condições de trabalho e protocolos efetivos de proteção contra a Covid-19, para esta quinta-feira, dia 03 de fevereiro.

A CEE/Caixa preparou, além de materiais para as Redes Sociais, uma Carta Aberta (baixe aqui) aos empregados da Caixa e a população, esclarecendo os reais motivos da realização do Dia Nacional de Luta, um protesto para denunciar o não cumprimento dos protocolos de segurança sanitária e prevenção à Covid-19.

Segue material (em diversos formatos) para utilização nas redes sociais:

Relacionados

Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design (61)
PLR: Alguns bancos já anunciaram data de pagamento
STF
STF veta demissão imotivada de empregados públicos
ASSÉDIO232
Portal da CUT publica guia para prevenção de assédio moral
a notícia_Caixa
Caixa divulga edital para eleição do CA
Novo Estatuto_Insta
Assembleia Geral para Adequação Estatutária