Sindicato apoia chapa “Unidos por uma Cassi Solidária”

Publicado por:Rogerio Novaes

Processo de votação acontece no período de 18 a 28 de março. Para o Sindicato é essencial o envolvimento de todos os associados, sendo de extrema importância a participação na votação.

O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região apoia para as eleições Cassi as chapas “Unidos por uma Cassi Solidária”. Duas votações ocorrem no mesmo processo eleitoral: uma para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo concorre com número 6 e outra para o Conselho Fiscal, que concorre com o número 77, ambas com mandatos de junho de 2022 a maio de 2026.

“É importante lembrar que a Cassi é nossa e cabe a nós (funcionários) decidirmos como gerir a caixa no sentido da perenidade. Precisamos garantir que haja investimentos no modelo de atenção primária à saúde, comprovadamente a melhor estratégia de promoção para nossa saúde e à sustentabilidade da Cassi”, explica a representante da Federação dos Bancários e CEBB, Elisa Ferreira.

Podem votar associados da Cassi, entre eles funcionários da ativa, aposentados e pensionistas. Os votos podem ser registrados via sistemas TAA e Sisbb, ou por meio do site e do aplicativo da Cassi.

As chapas 6 e 77 são apoiadas pelo movimento sindical e incluem em seus princípios de defesa a solidariedade e a promoção de saúde sustentável.

Confira o: BOLETIM_2022_eleicoes

e o Site Oficial da Chapa: unidosporumacassisolidaria.com.br/

Campanha em Ribeirão Preto

Durante todo o dia desta quinta-feira (03) a direção do Sindicato representada pelo seu Presidente Ronaldo Silvino e o diretor e funcionário do BB, José Augusto Ravaneli, ao lado da representante da Federação dos Bancários e integrante da CEBB, Elisa Ferreira, percorreram a maioria dos departamentos do banco em Ribeirão Preto, para apresentar a candidata ao Conselho Fiscal, Fernanda Lopes, que esclareceu sobre as propostas da chapa Unidos por Uma Cassi Solidária.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Relacionados

NEGOCIAÇÃO ARTES (9)
Categoria bancária consegue suspender debate sobre trab...
NEGOCIAÇÃO ARTES (8)
Campanha Nacional: negociação conquista avanços no comb...
NEGOCIAÇÃO ARTES (7)
Foi alterado o Tema da próxima mesa com Fenaban para Ig...
Assédio Moral
Sindicatos convocam Dia Nacional de Luta contra o asséd...
previ-pauta-especifica-2022
Sindicatos solicitam reunião com a Previ para entrega d...