Leia também
>>>>> Saúde Caixa: Sindicatos cobram informações sobre registro de reclamações
No texto, a Contraf-CUT observa que “apesar de termos frisado que, dada a relevância dos assuntos, contávamos com a rápida resposta ao ofício, até a presente data não obtivemos resposta.
Reiteramos a importância das informações solicitadas e, mais uma vez, pedimos que nos sejam enviadas quanto antes, disse o diretor do BancáriosRP e representante da Federação dos Bancários SP/MS na Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa, Tesifon Quevedo Neto.
Em ambos ofícios, a Contraf-CUT solicita:
• Quantos registros foram realizados no site da Central Saúde Caixa na quinta-feira, 20 de fevereiro;
• Quais as cinco reclamações mais recorrentes, com suas respectivas quantidades de reclamações;
• O que a Caixa (e especificamente os gestores do plano de saúde) farão para dar solução às reclamações/solicitações registradas.
Em outro trecho dos ofícios, a representação das empregadas e empregados da Caixa solicita o agendamento de uma reunião de negociação com o banco, para tratar sobre:
• O custeio pelo banco com a saúde do pessoal da Caixa e o não aumento das mensalidades pagas pelos usuários do Saúde Caixa;
• A instalação dos comitês de credenciamento e descredenciamento do Saúde Caixa;
• A definição de um calendário permanente, com reuniões de negociações periódicas.
“Esses temas são de grande relevância para os colaboradores. Portanto, reiteramos nosso pedido por respostas e aguardamos que o banco se manifeste o mais rápido possível.” disse Neto.