BANCO SAFRA: EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Publicado por:Rogerio Novaes

O Sindicato dos Bancários de Ribeirão Preto e Região, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco Safra S/A e Banco J. Safra para participarem da assembleia geral extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 10:00 horas até às 22:00 horas do dia 07 de abril de 2022, na forma disposta no site:  http://www.bancariosribeiraopreto.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:

Proposta de assinatura para Renovação do ACT do Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho com vigência por 2 (dois) anos, celebrado entre o Banco Safra S/A e Banco J. Safra e a Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul – FEEB-SP/MS.

Para Votar Clique:  AQUI

Cabe esclarecer que a Assembleia Geral Extraordinária Específica, ora convocada, será realizada de forma remota/virtual em decorrência do Estado de Calamidade Pública conforme Decreto Legislativo nº 6 de 20.03.2020 e da impossibilidade de aglomeração de pessoas ante o risco de contágio pelo coronavirus.

Edital Completo:

Relacionados

Pesquisa
Ei, bancário! Ajude a definir as prioridades da campanha!
Banco Ribeirão Preto
Banco Ribeirão Preto - Assembleia Geral Extraordinária Esp...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-18T173057.429
Eleição do Sindicato encerrada: Chapa 1 é eleita com 98% d...
Instagram Post Photo Collage Minimalist Neutral Moodboard Grid Design - 2024-04-10T190504.183
Financiários deliberam sobre pauta de reivindicações
Post para redes sociais colorido aniversário do Rio de Janeiro (4)
Financiários rumo às conquistas da Campanha Nacional 2024